7 de abr. de 2013

Cantora Gospel

Oi queridos leitores & leitoras hoje vim falar de Cantoras Gospel (eu sou Cristã) e eu estava aqui na minha casa me acabando com minhas amigas e a gente estava ouvindo adivinhei musicas gospel e era da cantora Bruna Carla então me perguntei por que não fazer um post sobre ela ?então meus amores aqui está.

Nome completo dela é Bruna Karla Simplício dos Santos,nasceu (no Rio de Janeiro no dia 19 de julho de 1989) é uma cantora brasileira,de música gospel em 2010 foi indicada ao Grammy Latino na categoria ''Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa'',com álbum Advogado Fiel.

ela inciou sua carreira antes dos cinco anos de idade,cantando em igrejas evangélicas,mas quando conheceu a cantora Fernada Brum que ela teve um impulso na carreira,2001 a cantora gravou seu primeiro Disco intitulando,Alegria Real,a gravação musical ficou por conta de Jairinho,músico e marido da cantora Cassiane antes do lançamento do disco seguinte intitulando Siga em Frente,a mãe da cantora morre,no ano seguinte em 2003,o disco é lançado,em 2005 a cantora gravou seu primeiro disco que foi premiado o álbum,Vento do Espirito,vendeu 150 mil copias,e foi disco de ouro.

   Em 2007 ela gravou ,o álbum olhos da fé,no mesmo ano a cantora se casou com o tecladista da banda.
em 2009,ela gravou o álbum mais importante da sua carreira Advogado Fiel,

é isso pessoal beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário